By Scraps Gospel ®
Sempre gostei de montagens fotográficas...
Embarque comigo nessa viagem!

21 janeiro 2011

MORENO NÃO... NEGRO.

Eu sou morena,preciso ficar horas no sol pra pegar uma corzinha...
Mas eles,nasceram com essa cor de pele ... São lindos!

O ator Gary Dourdan(Warrick Brown do CSI),tem essa pele linda e uns olhos maravilhosos...

Will Smith nem se fala, deve ser uma simpatia de pessoa.(essa é minha segunda montagem com ele.rsrsrs)
Não lembro de ter um presidente(lá ou aqui) tão simpático quanto Barack Obama...Que sorriso lindo!

De tanto falar em negros bonitos...não poderia deixar de fora, o meu marido!(sô doidinha por esse neguinho! rsrsrsrs)... tira o olho,que esse é meu!


4 comentários:

  1. Moreno ou não a amiga esta podendo, kakaka Só com celebridades. Que vida social tremenda essa que esta tendo kkkk Muitas estarão morrendo de inveja dessas suas fotos kakaka
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!
    Tô bem acompanhada ,né? srsrsrs
    Não sei porque as pessoas chamam os negros de moreno...eu acho lindo negros,morenos,loiros,etc... cada um tem sua beleza!
    As gurias que tirem o olho do meu neguinho! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ELISA, ADOREI!
    HAHAHAHAHA
    Só magoou o fato de vc não ter colocado uma imagem do Denzel Washington...Ô homem bonito, meu Deus do céu...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Neusa!
    Tem vários negros lindos,porém no site das montagens procurei alguns que eu gosto e não encontrei...Se eu achar faço pra ti,ok? rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir