By Scraps Gospel ®
Sempre gostei de montagens fotográficas...
Embarque comigo nessa viagem!

19 outubro 2010

REALIZANDO O DESEJO DOS OUTROS.


Uma amiga minha viu minha montagem fotográfica com aquela foto "grávida" e declarou:
"Faz 2 anos que estou tentando ficar assim de novo!" Não tenho poder de realizar desejos mas fiz essa montagem de presente pra ela e coloquei assim:
Se depender de Mateus 18:19,20 -> Antes do final desse ano terás essa novidade pra contar.(se for da vontade do Senhor!) Beijos!
Obs: Mateus 18:19,20->Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no ...

Um comentário:

  1. Olá querida !!

    Que lindo presente para a sua amiga e com certeza este seu carinho e atenção a confortarão neste momento, e seja o que tiver de ser, não é mesmo !

    Um beijãozão no seu coração !

    ResponderExcluir