By Scraps Gospel ®
Sempre gostei de montagens fotográficas...
Embarque comigo nessa viagem!

24 junho 2010

DO SERIADO PRA VIDA REAL.

Quando o seriado "Eu,a patroa e as crianças" estava no ar me identificava com a Jay(Tisha Campbell Martin) uma mãe dedicada;sempre vive tentando fazer dietas,e as vezes não consegue resistir.Até o Samuel ganhou o apelido de "Cabeção" por causa do Junior.(Só ficou faltando eu ter as meninas pra ficar tudo igual.hehehe)
Agora o seriado que estou vendo" Todo mundo odeia o Chris",também me identifico com a Rochelle(Tichina Arnold) vive gritando dentro de casa feito louca;uma mãe preocupada com a educação dos filhos.(no meu caso filho.) Mas o que eu tenho mais em comum com ela é o "Julius"(Terry Crews) meu marido trabalha tanto que não tem tempo pra dormir;sabe dar valor a cada centavo que gasta,muitas vezes chegando a ser um verdadeiro "mão-de-vaca".E gosta de novela.(Pode?hehehe)


3 comentários:

  1. Muitos destes seriais tem algo a ver com nossas vidas.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Lisa,também adoro a série:"Todo mundo odeia o Cris",mas acho a Rochelle um pouco estressada,você também é assim?hehehehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pior que sou! hehehe
    O Julius(Luiz) é super calmo,só muito seguro com o dinheiro e a Rochelle(eu) fica tiririca com o jeito dele.hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir